* Festa de Confraternização

         
      
   
       

64 comentários:

PaDu disse...

Aeeee !!! Bora lá celebrar a nossa amizade. O tema da festa é natalino pq ela ia rolar em dezembro. Achei por bem manter essa decoração senão Papai Noel não ia achar onde dexar os presentins né mez? Mas antes de declarar a nossa amizade, e presentear nosso amigo secreto, vamos contar pra galera onde passamos o natal e o reveillon. Então quem for chegano fiac á vontade e conta o que causou no fim do ano passado ok?

.

PaDu disse...

Natal passei em Paris, na casa da Mili, com ela, o Toni, o Giancarlo, a Marília, o Theo, aManu, a Louise, a Tatinha, o Nandão, a Zuzu, a Ayan, o Alexandre, a Lívia, e a Bá. Causamos um tantão com as crianças, comemos e bebemos pra arrebentar e trocamos presentes de amigo secreto, esses trem....

Reveillon passei com a Manu em Mikonos, na Grécia, num barco em alto-mar. Festa linda, com direito a show de fogos, muito champagne e claro, pensamento positivo direcionado pra galera à meia-noite. Duas vezes kkkkkkkkk

;)

MaNu disse...

Bom... o Padu já descreveu como foi meu natal e o meu reveillon rs* Esqueceu de dizer que a Vida, o Zeus e o Dio Mio tb participaram da festa, com direito a presentes e ossos de peru XD

O reveillon foi mágico! Tb... na cia do Padu, num iate ancorado em alto-mar, cheio de pessoas bonitas e de alto-astral e fogos iluminando o céu à meia-noite, como não seria mágico!!!

Outro detalhe que o Padu esqueceu de contar: teve muito pensamento positivo e torpedinhos direcionados pra galera à meia-noite. Duas vezes rs*

Marieta disse...

O Natal passei em Paris e já foi descrito pelo Padu, com detalhes acrescentados pela Manu kkkkkkkkkkk Foi uma delícia !!!!! XD

O Reveillon passei em Roma, no bar do Patriarca, junto com ele, o Matteo, a Nina, a Anita, o Fred, a Domini e um monte de outros amigos! Foi muito legal!!! À meia-noite deu uma coisa...uma vontade de estar junto de todo mundo... uma saudade... mas foi só conectar os pensamentos que logo a tristezinha virou euforia e brindei muito pela felicidade de todo mundo S2

KaiO disse...

Passei a véspera de Natal em Amsterdam. Trabalhando. Tocando em um bar frequentado por pessoas que acredito não comemorarem essa festa por motivos religiosos ou por não terem família, como eu. Foi uma noite como outra qualquer...

O Reveillon passei em Barcelona junto com amigos que moram lá. Essa festa eu comemoro (e gosto muito!) \O/

TeKa disse...

Que festa linda!!!! Gostoso cofraterniar com vocês e saber como foi o fim-de-ano de todo mundo ;)

O Natal eu passei com a minha família. Na casa da minha vovó, em São Paulo. Básico. Com presentes, peru e muita fofoca familiar kkkkkkkkk

O Reveillon foi em Angra. Na famosa festa do Edu! Acho que todo mundo já ouviu falar dela. Por muito tempo ela foi o ponto de encontro sagrado da Galera. Fossem pra onde fossem durante o ano, era lei nos encontrarmos na festa do Edu. Ainda é assim, mas muitos não podem vir mais como o Nando, o Padu e o Ique (snif) Mas esse ano o Rafa veio e foi bárbaro !!! Quem patrocina a festa é a MTV então é cheia de gente linda e descolada. Ótima música, comida deliciosa, excelente astral e claro, a tradicional puladinha das sete ondas com o pensamento conectado com todo mundo XD

BianCa ☆☆ disse...

Oiê !!! Que delícia essa festa !!!! Tá linda !!!! (dancinha)

Passei o Natal em Ribeirão Preto, na fazenda da minha tia. Com a família, o Kazé e o Guilherme.

Reveillon passei em Natal. Ficou engraçado isso kkkkkkkkkkk Natal, cidade do Rio Grande do Norte tá??? :P Fomos à festa que acontece na Praia da Pipa. Teve muita alegria, música, comida, bebida, fogos e oferendas pra Iemanjá. O Guilherme nem se abalou com o foguetório. Chegou a suspirar o meu anjinho kkkkkkk Tb pensei em todo mundo às 9h e à meia-noite! S2

KaZé disse...

Não preciso dizer mais nada. A Bibi contou tudo. Dizem que essa é uma das vantagens do casamento. O outro passa a falar por você. Como eu sou um homem de poucas palavras e a Garotinha é de muitas, dá tudo certo :P kkkkkkkkkkkkkk

A festa tá show !!!! ;)

LuaNa disse...

Boa noite Galera linda!!! Que festãoooo !!! Tomara que venha todo mundo. Não quero ficar sem ganhar e sem dar presentinho :P

Natal tb passei com a minha família em São Paulo, na casa de uma tia. Tava muito legal !!! Nos divertimos muito na troca de presentes de amigo secreto e conseguimos colocar a conversa em dia ;)

No Reveillon tb fui pra Angra. Festa do Edu. Junto com a Galera dos 18 que agora tá mais pra Galera dos 15 já que o Nando, o Padu e o Ique não participam mais né :( Além de tudo que a Teka descreveu tinha um monte de homens lindos tb. Colírio pros olhos :P Dancei muito, ri muito, me encantei muito, enfim... comemorei muitoooo desejando um super ano pra todo mundo ;)

Tina disse...

Nussss Tudibão !!!! A festa tá linda demais !!!! Adorano ler as histórias do que a galera fez no final do ano ;)

Meu Natal não foi muito diferente do de todo mundo. Família, peru, amigo secreto, fofoca e tio bêbado se achano... kkkkkkkkkk

Mas meu Reveillon foi, literalmente, o MAXimo !!! Fui pra Fortaleza a convite de uma amiga mas conheci o Max e acabei nem veno a minina direito kkkkkkk Ele me levou pra passear em praias lindas, pra conhecer a casa dele (uma delícia), me apresentou os amigose me levou em uma mega festa de Reveillon em uma balada, depois da gente pular as sete ondas de mãozinhas dadas... Minha vida nunca mais será a mesma! Essa criatura preencheu meu coração com um tanto de coisas boas e direcionei essa alegria em pensamento pra todo mundo à meia-noite! S2

Unknown disse...

Boa Noite !! Nossa que festa Linda ... Muito bom estar aqui com vcs s2

Bom, o Natal passei em Blumenau, com minha família , minha mãezinha, meu papai, irmãos e meu filhote. Depois da ceia e da troca de presentes chegaram meus avós paternos, primos tios, foi uma festa e tanto .
Reveillon passei na Ilha do Mel, Litoral Norte do Paraná, na Cia de amigos, onde a alegria a amizade e a beleza daquele lugar só fizeram da passagem de ano uma das mais inesquecíveis. E como todos aqui tbm passei a virada compensamentos em cada um de vcs S2 !!

Fabinho disse...

Boa Noite Pessoal !!! Tina ta empolgada assim com o Max pq não me deu a chance de levar ela pra passear e tudo o mais :P kkkkkkkkkk

Vamos lá... Natal fica até chato descrever pq foi como o de todo mundo. Com a família, em Sp, ceia, troca de presentes... Não teve o tio bêbado mas teve um monte de priminhos pentelhos correndo e gritando na orelha da gente o tempo todo :S

Reveillon fui pra Punta Del Leste, no Uruguai, com alguns amigos. Foi bem legal. Não conhecia lá e me diverti muito! ;)

** Morg@n@ disse...

* Oi Galerinha!!! A Festa está linda!!! ;)

Passei o Natal e o Reveillon em Cananéia, litoral Sul de SP. Fazia muito tempo que não dava certo de reunir todo mundo, família, amigos, amigo dos amigos, cachorro, papagaio... :P. Praia, Sol, família, amigos, causação foi uma combinação perfeitinha pra que tudo fosse perfeito ;). Estava muito bom, tão bom que qdo chegou o dia de vim embora começamos a adiar, adiar, adiar nossa vinda kkkkkk. Única coisa ruim foi que fiquei isoladinha, não tive como me comunicar com ninguém e a saudadinha estava enorme... :S. Mas à meia-noite meu pensamento estava juntinho do de vcs. Duas vezes tbm ;)
.

PauLinha disse...

Pior que tio bêbado é amigo de tio bêbado. Desgarrado, não tem família, aporta na da gente e paga uma de conquistador. Baaaah !!! Mas mesmo assim a festa de Natal foi ótima!!! Adoro pq é qdo encontro todos os meus primos que amo de paixão !!!!!

Reveillon não foi tão chique qto na Grécia (da licença), em Roma ou Barcelona mas foi tri-legal !!! Passei na casa de um amigo aqui mesmo em POA e comemoramos tudo que tinhamos direito! Fiz tudo que a Lu descreveu: dancei muito, comi muito, bebi muito, ri muito e beijei muito !!!! Acho que ela tb já que a festa estava cheia de gatos XD Pode contar boba... :P

Adorando estar aqui !!! S2

Unknown disse...

Boa noiteeee!!!! Sempre bom estar junto de vocês ! ;)

Natal passei em alto-mar tb mas em águas brasileiras e a trabalho. No lugar do peru comemos sardinha, mas tudo bem kkkkkkkkkkkk

Reveillon desembarquei em Salvador. Passei com amigos no tradicional Farol da Barra, celebrando a entrada do ano no meio de toda aquela magia. Saudei Iemanjá pedindo que ela protegesse e iluminasse o caminho de todos vocês ;)

Matteo disse...

Buona notte !!!! Sempre um prazer estar na cia de vocês ;)

Passei o Natla aqui em Roma. Acredito que ele só foi diferente do de vocês pq minha mãe é muito católica e faz questão de ir à Missa do Galo, receber a benção do Papa e como sou o filho menos esperto, sobra pra mim a tarefa de acompanhar ela nessa jornada :S

Reveillon tb passei aqui. No bar do Patriarca com amigos. Foi uma festa muito agradável, com muita energia positiva e muita alegria ;)

Já me perguntaram, no caso de perguntarem de novo: sem banho no Rio Tibre à meia-noite pq estava muito frio :P

LiCa disse...

Uau! Coisa boa saber que todo mundo se divertiu no fim do ano! Comigo não foi diferente. Natal cheio de paz junto da minha família em Niterói e Reveillon cheio de alegria junto do meu amor, no Rio. Passamos na Praia de Copacabana e o Iago se encantou com o Show de Fogos. É um espetáculo belíssimo mesmo! Acho que ele está começando a gostar da cidade onde vamos morar XD kkkkkkkkkkkk

IaGo disse...

Falta de propagando não é! Ela tá se empenhando bastante!!! kkkkkkkkkkk Foi mesmo um reveillon inesquecível! Desses que você sente vontade de compartilhar com todo mundo. Vou fazer uma observação aqui: eu tb faço parte da Galera dos 18 e esse foi o primeiro ano, de muitos, que não passei em Angra. Mas parece que ninguém sentiu a minha falta. Tudo bem 8)

Natal passei em Sp, com a minha família, na casa dos meus pais ;)

Eliza disse...

Boa noite meus queridos !!!! Que alegria ver que todo mundo está vindo pra nossa festa!!!! ;)

Passei o Natal em Sp, na casa dos meus pai, junto da minha família. Foi bem gostoso. Geralmente rola um drama mas esse ano foi tranquilo kkkkkkkkkk

Reveillon fui pra Ilha Bela pra casa de uma amiga, junto com um pessoal que amooooo estar! Adoraria ter estado com vcs tb mas meu pensamento esteve e o tempo todo desejei a felicidade de cada um de vocês S2

RaFaeL disse...

Agora ficou ruim... Em defesa das meninas que não comentaram aqui a falta que você fez Iago, nossa orelha ficou quente lá em Angra pq falaram muito o qto estavam sentindo por você não ter ido.

Natal em Sp. Reveillon em Angra. Nada mais a acrescentar :P

kkkkkkkkkkkkkk

Fabinho disse...

Achei que ninguém ia partir em defesa das meninas kkkkkkkkkkk

TeKa disse...

Eu ia nos defender... Tava só esperando uma oportunidade. Vc sabe o qto é querido Iago! Fez muita falta e falamos disso o tempo todo mesmo !!!! Comentamos da falta que o Nando, o Padu e o Ique fazem pq eles estão longe há mais tempo poxa.... Beijinho Beijinho XD

Drew disse...

Tb sou testemunha da choração pela sua ausência Iago. Senti até ciuminho... kkkkkkkkkkkkk

Passei o Natal em Campinas. Na casa dos meus avós. Gosto dessas reuniões de família. Principalmente qdo rola um drama e vc fica de espectador analisando a situação com um primo desapegado e bêbado kkkkkkkkkkk

Reveillon em Angra, na mesma festa que o Iago fez falta (as meninas estão me devendo uma). kkkkkkkk A Lu comentou dos caras, cabe a mim falar das lindas mulheres que estavam lá. Incluindo nossas queridas amigas ;)

IQue disse...

Passei o Natal com a minha família em Sp mas tive que voltar pra Chicago no Reveillon. Maior pauleira. Mas valeu a pena desembarcar no Brasil mesmo por pouco tempo. Pára de ser bebê chorão Iago. Ficamos longe por mais tempo. Somos mais queridos. E ponto 8)

Bel ♥ disse...

Oiiiiii meus amores !!!! A festa está bárbara Padu! Não vejo a hora de ganhar meu presentinho kkkkkkkkk

Olha o Ique kkkkkkkkk
Então... Natal tb passei em Sp com a minha família e no Reveillon fui pra Morro de São Paulo, na Bahia, com o Jamil e alguns amigos. Foi muitoooo bom!!! Só teria sido melhor se vcs estivessem junto! Adorei receber o torpedinho do Padu! Entrei em 2013 com mais tranquilidade kkkkkkkk Legal saber que vcs todos se divertiram tb S2

MaX disse...

Hellowwwwww Deuses e Divas !!!! Chegando cheio de energia e curiosidade pra saber quem é meu amiguinho ou amiguinha secreta. Vamos desvendarrrrrr !!!! hahahahaha

Natal de Max: em Fortaleza, junto de dois amigos sem eira, sem beira e sem família, comendo camarãozinho e tomando chopp à beira-mar. Um luxooooo pra poucos!!!!

Reveillon de Max: tb em Fortaleza, junto de amigos e da bela (e que bela) Tina, pulando sete ondinhas e fervendo na baladinha hahahahaha Auge da festa: torpedinho do meu Rei dizendo que eu podia entrar (ui) em 2013 pq estava tudo certim por lá. Ameiiiiiii !!!!

Jogando confete e dançando em volta do Iago pra alegrar o coraçãozinho dele hahahahaha

Pepê disse...

Tomando esporro do Padu por causa do atraso mas justifico: estava lendo as postagens porra! 8)

Passei o Natal em Sp, no mesmo esquema de todo mundo. Só não comi peru pq não sou chegado, nem na ave hauhauahau

Reveillon todo mundo já sabe. Em Angra tb. Na festa do Edu. Com a Galera toda. Sem o Iago. Sem sentir falta dele tb. Levei arroz em festa, mas tá valendo. O que eu levei tava soltinho e me passei bem hauhauahau

PaDu disse...

Paliaço kkkkkkkkkkkkk
Todo mundo ae !!!!!!
Feliz demais da conta com isso XD

Bora lá ganhar e dar o presentim do seu amigo secreto. Tão todos embaxo da árvore. É só ir lá, pegar o seu e vir aqui agradecer pq todo mundo é educadim né mez? 8)

Tô lá jah que não sou bobo
XD

LuaNa disse...

Matteo... que presente maravilhoso !!!! Muito fofo vc ter lembrado que amo borboletas !!!! Adorei! Muito, muito! Um milhão de beijos S2

Bel ♥ disse...

Que bárbaro !!! Dei de cara com o meu assim que cheguei na árvore!!! kkkkkkkkkkkk MAX, adorei !!!! O presente, a mensagem e ter sido VC meu amigo secreto! Lindo, lindo lindo! Você! Tudo !!!! Kisses Kisses Kisses S2

TeKa disse...

Kazé, tomara mesmo que a gente tenha oportunidade de nos dizer o qto a nossa amizade é importante! Amei os presentes! Feliz de ter sido sua amiga secreta! Super beijo Querido! S2

PaDu disse...

Tô besta!

:0

Drew disse...

Bibi, que legal ser você a minha amiguinha secreta! Tb gostei da oportunidade pra dizer o qto gosto de vc ;) Show de bola os meus presentes! Grande beijo S2

** Morg@n@ disse...

* Manuzinha ADOREI ter sido vc minha amiga secreta!!! Adorei meu Prê! Lindo vestido! A guitarrinha é muito Xuuuú!!! kkkkkkkkk. Tbm gosto demais de vc!!! Bjos** Cheinhos de Carinho S2
.

Matteo disse...

Grazieeeee Bel !!! Minha primeira assinatura vai ser pra alegria de ter sido seu amigo secreto va bene? Belo presente! Baci Carina ;)

PaDu disse...

Mei passado...
Processei ainda não...

Pepê disse...

Guilherme !!! Vou falar por mim mesmo pq já sou grandão e vc transmite pra ele tá Bibi?

Não vou prometer nada pra sua mãe. Se quiser voar comigo te levo e ainda te ensino a fazer as piruetas. Ela vai entender pq não quer ter um filho bananão hauhauahuahau Valeu !!! Presentaço! Abraços do Tio Doidão XD

Unknown disse...

Amei amei amei meus presentes e principalmente por ter sido tu a me dar eles Pedro Paulo.
Muito Feliz de ser tua amiga secreta S2.
E que as Minhas Expêriencias, as suas e A de todos AQUI sejam melhores que as lembranças ...


S2 S2

MaX disse...

Miguxaaaaa !!! Que surpresa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! De amiguinha secreta a amigona declarada !!!! Adorei oa presentes! Vou sair da festa fazendo pocotó pocotó no pôneizinho. Levar ele pra um lugar privê, escovar os bebelinhos dele e dar muita cenourinha pra ele comer (uiiiiii) Não podia ter pensando em nada que me satisfizesse mais !!! hahahahahahaha Vou guardar esse momento pra sempre no meu coraçãozinho! Te amo sem medidas! Kisses S2

MaNu disse...

Tales, adorei os presentes !!!! Tb me tornando tua fã S2 Obrigada pelas palavras de carinho. Um ano surpreendente pra ti tb. Bjus ;)

Bruxinha, a guitarrinha é de ouro simbolizando o valor da tua amizade com o Padu. Bom que gostou! Bjus pra ti tb S2

Fabinho disse...

Que presentaço Mineirinha! Bonita a sua mensagem. Vou seguir esse conselho de 2013 em diante ;) Tb te desejo muitos sonhos. Brotados e Realizados. Um beijo carinhoso S2

RaFaeL disse...

Lu, tinha pagado pau pro relógio do Iago. Nem acredito que ganhei um tb! :P kkkkkkkkkkk Valeu gatinha. Esse é o primeiro dos momentos inesquecíveis que vc desejou ;)

Bjs com amor S2

KaZé disse...

João! Conta comigo pra dar mais colorido ao mundo que você e a sua geração vão viver! Valeu carinha! Big Hugs in Youu Too!!! ;)

BianCa ☆☆ disse...

Fabinhooooo, que vestidinho mais fofo !!!! Adorei!!! Claro que vai merecer minha amizade pra sempre! Um ano de 2013 feliz e cheinho de amor pra vc! Bjs Bjs ^-^

Indo passear de vestidinho novo (dancinha)

BianCa ☆☆ disse...

Paulinha, que presentinho mais lindoooo!!! Imaginando o Guilherme vestindo essa calcinha jeans e tênis! Me dá até fraqueza kkkkkkkkkk O body é muitoooooo fofo!!!! O pai dele adorou! Já acha o filhão um super homem 8) kkkkkkkkk

Um dia ele vai ler a sua mensagem e vai amar! No que depender de mim vcs já terão se conhecido e serão amigos pra sempre! Obrigada pelo carinho. Beijo imenso e abraço bemmmmm gostoso dele pra vc tb! S2

LuaNa disse...

Ontem ia me desculpar com você Iago bem na hora que o Blog travou :( Deixa de ser bobo. Você sempre faz falta! Como a Teka disse, a gente comenta masi sobre os meninos que estão "dotrolado" do oceano pq eles estão ausentes há mais tempo. Falei que a Galera dos 18 tá virando Galera dos 15. Não te excluí né... Vc mora dentro do nosso coração. Pra sempre!!!! Bjs ;)

Unknown disse...

Teka, te conhecer tb foi uma grande alegria pra mim. Poder ser amigo de uma pessoa como você contribui muito pra eu ver a vida de uma forma mais feliz. Muito obrigado pelo carnho! Os óculos são de muito bom gosto! Bjs no seu coração S2

PaDu disse...

Pilimmmmm
(caino a ficha ainda)

PauLinha disse...

kkkkkkkkkkkkkk
O teu presente foi de tirar o chão mesmoooo!!! Vou querer dar voltinha tá???? XD

Ique, Ique, Ique... adorei tu ser meu amigo secreto e ter segundas intenções comigo! Já que faz parte do presente tu me ver vestida com ele, te mando uma foto sim! kkkkkkkkkk Que em 2013 todas as tuas vontades sejam realizadas! Bjs Pra Ti Guri! S2

Eliza disse...

Patty! Que boa surpresa vc ser a minha amiga secreta! Adorei os presentes! Amooo esse perfume! Pra usar o sapato vou ter que fazer umas aulinhas pra não cair do salto mas tudo bem! kkkkkkkkkkkk Um ano cheinho de boas surpresas pra vc! Bjs ;)

KaiO disse...

Essa experiência está sendo única pra mim. Não deixo de me surpreender sempre que venho aqui. A forma como vcs interagem é fantástica e estou muito feliz de poder estar fazendo parte disso. Teclar com a Bel, a Bruxa, a Senhorinha Bibi, o Matteo, a Patty e o Rafa ontem no msn foi muito agradável. Todos muito simpáticos e divertidos. Espero um reeencontro em breve e a opotuniadade de tc com o restante de vocês.

Obrigado pelo presente me compensando de não ter podido trazer meu teclado Padu !!! Meu abraço

IQue disse...

Lica... vou ficar bonito pra caralho com os presentes que você me deu!!!! Vou vestir qdo sair de moto com o João. Vai ser foda competir com o moleuqe. Obrigado pela ajuda :P

Compreendo sua ternura, afinal ficar emburradinho faz parte do meu charme XD kkkkkkkkkkk

Tb te desejo uma vida feliz ao lado do Iago. Grande passo, acertada decisão de vocês. Aqui, torcendo pelos dois, com todo meu coração. Bjão S2

IQue disse...

Ae Tiozão! Conquistou o moleque com esse presentaço e enchendo a bola dele! Deixou o presente que eu dei no chinelo :P Mas tudo bem. Dei tios ricos e generosos pra ele então tá valendo! XD kkkkkkkkkk

Ageadeço por ele pq ele o tamanho do carinho que esse presente representa. Fica valendo pra vc o que eu disse pra Lica ok? Abração

IQue disse...

Mestre... não sei não mas parece que essa ferrari é de brinquedo. Vc se aproximou dela pra checar? 8)

Tina disse...

Liz, tb gostei tanto tanto tanto de ser sua amiga secreta!!!! Linda acmiseta, delicioso o perfume! Adorei os presentes! Obrigada !!! Tb espero que o tempo fique a favor do fortalecimento da nossa amizade pq, no que depender de mim, os lacins vão ficar cada dia mais apertados kkkkkkkkk Bjs Mineirins ;)

Tina disse...

Uai Ique...
acho que né de brinquedo naum....
Isso ta pareceno invejinha...
kkkkkkkkkkkkk

BianCa ☆☆ disse...

Acho assim... pequena ou grande, a ferrari não deixa de ser um brinquedinho e até onde eu sei todo mundo vai querer brincar (dancinha)

LiCa disse...

Rafa! Vc pode não ser bom em palavras mas em bom gosto vc é ótimo !!!! Que vestido lindo!!!! O perfume tb é perfeito! Ameiiii!!! Hiper obrigada! Te desejo um ano hiper feliz! Bjs com a mesma admiração e carinho S2

LiCa disse...

Galera, amei o o presente da Laila! Ficou muito linda naquele vestidnho. Tá toda exibida pela Ilha e se divertindo muito com os brinquedins! kkkkkkkkkkk Vcs são o máximo! Padu, xaquequim de totó da Laila em você. Adorei isso! kkkkkkkkkkk Hiper beijo em cada um ;)

IaGo disse...

Então Ique... quem não chora não mama! Mesmo vcs sendo os mais queridos, recebi um monte de manifestação de carinho :P

Estava brincando Teka e Lu. Sei que sentiram a minha falta pq senti a de vcs tb. Mas sei tb que nossos corações estão sempre perto uns dos outros. E isso vale muito! S2

Tati, comentei com a Lica que tinha achado estranho ninguém ter me dado os dvd's de presente de aniversário já que o James Bond tinha sido o tema da festa... agora entendi pq! kkkkkkkkkk Show de bola querida! Mas você ser minha amiga secreta foi um presente melhor ainda! Tb te amo pra sempre S2 Mega Beijo

Marieta disse...

Então Titi... a Lu me mandou esse presente pra te dar de aniversário mas falei pra ela que já tinham enviado e tal... Durante a festa ela me cobrou: cadê a coleção de dvd's? Aí tive que ter jogo de cintura e falar que a pessoa desistiu na ultima hora... que o presente dela já tava no slide... Uma coisa... Tem que ter muito jogo de cintura pra administrar a Ilha viu! kkkkkkkkkkk Agora ela entendeu e não tá mais bravinha :P

Bom que gostou! Vc tb é o meu melhor presente S2 Bjx

Marieta disse...

Falando em jogo de cintura agora entendi pq o Padu não me deixou postar os presentes kkkkkkkkkk Acredita que não me ocorreu ser sua amiga secreta nem um minuto? Fez tanto terrorismo falando que eu não teria a manha de fazer a festa que acreditei :( A ginga desse menino é insuperável !!!! kkkkkkkkkk

Padu! Adorei a pulseirinha pra contar a minha história! Com amigos tão lindos tem muitos momentos bons pra colocar nela. Vc tem participação na maior parte deles. E como não vive mais sem mim, nem eu sem você, o primeiro pingentinho vai ser um lápis-de-cor S2 Te Amo Pra Sempre! Bjx Eternamente ;)

PaDu disse...

Tem nada o tamanho da Ferrari. Importante é o prazer que ela proporciona né mez? :P Pode todo mundo tirano o olio que minha mãe dexa eu emprestar meus brinquedim não. Quiserem passear nela tem nada. Mas só eu dirijo 8) Porque Ique, mez ocê torceno contra, a bichinha é de verdade XD

Valew Dedé! Mez sabeno que era meu amigo secreto conseguiu me surpreender com o presente. É fraco não !!!! A honra de ter sido seu amigo secreto foi minha! Aproveito tamem pra retribuir o respeito e a admiração. Grande amigo! Forte abraço!

.

PaDu disse...

Agradeço a participação de todo mundo na nossa festa e lamento muito ela ter sido interrompida no dia. Mas tem nada. Tem muita festa pra rolar na Ilha e bora continuar nos confraternizando ano todo ok?

Baci & Abraços ;)
____________________________________________________________